domingo, 6 de junho de 2010

Resumo da prova: XTERRA AMAZON
Uma prova única, ótima organização, o percurso 100% cross, o nível técnico dos atletas estava muito alta, o feminino então, todas as meninas que fazem cross resolveram fazer esta prova, o que foi essencial para mim, a experiência foi ainda mais válida.
NATAÇÃO em Rio é pouco mais pesado do que o mar, então no começo sente mais os braços, mas eu nadei bem, sai em terceiro da água entre as profissionais.
PEDAL, como eu sei que a todas as meninas pedalam muito bem, eu resolvi começar um pedal bem forte, e o bom é que o percurso era muito bom, então me empolguei mais ainda, quando deu 7km a sapatilha do pé esquerdo desmanchou, caiu a sola e eu continuei com o pé descalço, um moço ofereceu sua meia, e deu uma aliviada, quando chegou no 15km a outra sapatilha caiu a sola, eu quase chorei, mas fui mesmo assim, empurrando a bike com o pé batendo nos tocos de árvore, no pedal e pisando na lama(acho que é por isso que nao estou encostando o pé no chão hoje), depois de um tempo outro moço me emprestou a meia dele, e assim eu terminei o pedal e sai pra...
CORRIDA, quando coloquei o tênis fiquei tão feliz e ainda fiz uma corrida muito boa.
Talvez senão tivesse acontecido o emprevisto com a sapatilha, teria dito uma colocação melhor, mais a experiência não teria sido tão marcante como foi.
                                                  Parabèns a todos que participaram da prova.

Um comentário:

  1. Num foi fácil te acompanhar, mesmo sem sapatilha e com a lama. Pra minha primeira prova, até acho que cheguei bem, apesar de ter travado as pernas por falta de sal. Me deu vontade de começar a treinar, quem sabe a gente ainda se encontra. Um beijo, Saci

    ResponderExcluir